Edgar Chaves
1 min readJan 27, 2023

O que eu quero ser quando tiver 40 anos?

É engraçado e meio assustador.

Ando vendo tanta gente desistindo dos sonhos. Aceitando ter uma vida mediana.

Muita gente fala “não há mais espaço para este tipo de pensamento".

Qual? O de ser feliz? Perfeito não, feliz.

O de realizar sonhos de infância, sim?

O de ter um relacionamento saudável ao invés de só falar mal e de relacionamentos tóxicos?

O de aprender a confiar novamente em si mesmo e nas pessoas?

Eu mesmo, aos meus 40 anos de idade, já dei mancada com muita gente e muita gente comigo.

De toda forma, se nós lemos em vários livros que Deus e o Universo são maravilhosos, será que não entendemos alguma coisa de errado nisso?

Onde está o impossível no meio de tudo isso? Nas crenças? Descrenças? Pessimismo?

Já me disseram que sou sonhador demais. Eu não vejo problemas nisso, desde que seja um realizador também.